Reforma Trabalhista: advogados lançam cartilha gratuita e completa com orientações para as empresas

Arquivo é fruto de estudos e seminários da equipe com clientes

As empresas que desejam entender com facilidade as mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista ganharam uma cartilha didática, nesta terça-feira (06), para consultas simplificadas. Produzida pela equipe de Direito do Trabalho do escritório Tavares e Giro Advocacia, atuante há 15 anos em Cachoeiro de Itapemirim (ES), a publicação pode ser baixada gratuitamente do site www.tavaresegiro.com.br.

O documento reúne estudos e contribuições colhidas, pelos advogados, durante semanas de formações sobre o assunto que eles ofereceram, aos seus clientes e parceiros, no segundo semestre de 2017, no auditório da sede do escritório.

“Muitos clientes estavam apreensivos com a forma como as mudanças seriam implementadas na prática, nas questões do dia a dia das empresas. Muitas vezes encontraram informações divergentes entre si, outras vezes até erradas. Com as formações e esta cartilha, queremos que se sintam seguros sobre o que de fato aconteceu”, explica Leonara Santiago, coordenadora da equipe de Direito do Trabalho do escritório Tavares e Giro Advocacia e professora universitária na área.

Totalmente produzida pelo escritório, a cartilha contempla tanto a lei principal que realizou a Reforma Trabalhista (a 13.467/2017), quanto a Medida Provisória 808/2017 que, em seguida à lei, trouxe outras mudanças importantes.

Clique aqui para baixar a cartilha.

Abaixo, confira fotos das três turmas iniciais de formação realizadas no auditório do Tavares e Giro Advocacia. Em seguida, na quarta imagem, um registro da mesma apresentação, realizada no entanto no auditório do Sindirochas de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações com a assessoria do Tavares e Giro Advocacia:

– Altercom Comunicação Empresarial: (28) 35222177.